quarta-feira, 25 de abril de 2012

feeling bad...

Já se sentiram vazios? Sem aquela alegria que vos enche a alma? Pois é, eu sinto-me exactamente assim mas por mais que vos queira explicar, simplesmente não consigo, só eu sinto isto dentro de mim, isto que me vem deixado irritada, sim irritada porque não quero estar assim, porque posso sorrir todos os dias mas só eu sei o quanto me deixa angustiada, porque até há meses atrás só conseguia estar feliz, e bem e com essa tal de alegria com ele.
Mas como nem tudo comigo corre bem, tal como ele se foi levou com ele tudo, tudo o que me fazia feliz.

Desculpem andar afastada daqui e sem escrever nada de jeito como este :x

terça-feira, 24 de abril de 2012

follow him **

Seguidores fofinhos será que podiam seguir este blog, é de um amigo meu e não se vão arrepender :)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

this!

terça-feira, 17 de abril de 2012

follow :3

Podiam seguir este blog? E espreitem a história dela **
É da minha melhor amiga :)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tudo Passa .. - Parte 44



(…)
Há uns tempos para cá notava a Nádia diferente, estranha e afastada de mim, perguntei-lhe o que se passava ela disse que não se passava nada, que andava apenas cansada da escola já não estávamos tempo nenhum juntos e eu sentia falta dela.

Tinha combinado com a Andreia encontramo-nos no parque, queria falar com ela acerca da Nádia podia ser que ela soubesse o que se passava, estava no banco quando ela chegou.

A – Hey Fabi. – Cumprimentou-me, e sentou-se ao meu lado.
F – Hey Andi – Ri-me, ela não gosta.
A – Fábio, não gosto desse nome! – Ameaçou bater-me, e eu ri-me mais.
- Mas vá, que se passa? Tenho te notado afastado de nós e p’ra baixo.
F – É a Nádia, ela tem andado estranha comigo, já mal estamos juntos.
A – A sério? Ela connosco anda bem, não mudou em nada mas… - ela foi diminuindo a voz e eu não percebi o fim.
F – Mas o quê?
A – O Rodrigo anda connosco também, e ela não está diferente com nenhum de nós.
F – Então porque é que só anda diferente comigo? Nós estávamos bem, e de um dia para o outro ela ficou assim. Será que ele lhe está a dar a volta?
A – Gostava de te ajudar, mas eu não sei que se passa e acho que não é nada contigo. – Sorriu.
F – Obrigada na mesma, se souberes de alguma coisa diz-me por favor.
A – Claro, bem vou indo vou ter com o chato do Duarte. – Despediu-se e foi embora.

Nádia a narrar

Não sei o que se passa comigo, a vontade de estar com o Fábio já não é a mesma, o coração já não palpita tanto quando o vejo, nem aparecem as borboletas quando ele me beija, tenho passado muito tempo com o Rodrigo e tenho gostado muito, sinto-me bem com ele, não só com ele como com as minhas amigas, e ele parece que finalmente mudou, e se não mudou parece bastante.
E por falar nele, ele tinha me mandado mensagem a perguntar se queria ir beber café com ele ao “Lua Nova”, e que também precisava falar comigo, aceitei e fui andando para lá.
Quando lá cheguei, vi-o na esplanada ele levantou-se e deu-me um abraço de urso e um beijo na testa, notava-o mais querido comigo, não sei se isso era bom. Sentamo-nos e entretanto pedimos o que queríamos beber, os cafés chegaram, e estava um silêncio mas não um silêncio constrangedor, mas ele resolveu quebrá-lo.

R – Então princesa, como estás? – Eu senti mesmo borboletas, tipo wtf? Ele não me é nada, eu devia sentir isto pelo MEU namorado e não por ele.
N – Hum..Ah.. Estou bem tonto, estiveste comigo de manhã e perguntas-me isso outra vez? – Ri-me.
R – Gosto sempre de saber como estás fofinha. – Corei, omg mas o que se passa contigo Nádia Maria? – Coras-te? Own que fofa, mas não é para tanto pequena. – Quando namorávamos ele chamava-me sempre de pequena, mesmo que eu não seja, e ele foi se lembrar logo agora disso. – Alinhas em ir ver um filme a minha casa? Prometo que não te faço mal nem te violo! – Riu-se o parvo, parvo lindo. OH Nádia!!
N – Se isso não acontecer, tudo bem eu aceito. - Rimo-nos e fomos para casa dele, que era na rua ao lado.

(…)

É agora a porra ficou séria, para a Nádia meus amores :b

domingo, 8 de abril de 2012

shit

Ando assim, a viver.. a viver não, a sobreviver.
Sem nada que me traga vida, que me faça sentir viva, feliz.. a única coisa que me mantinha assim, fiz questão que fosse apagada para meu próprio bem mas oh, é uma porcaria.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

:)

Hoje passei a tarde no campo, com amigos já tinha saudades deles, e vim de lá bem, feliz, com uma certa paz de espírito, eles fazem-me bem :)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

bah!

O que me deu ontem? O que me deu para chorar por um motivo fútil? Sim, infelizmente as minhas companheiras voltaram, sem aviso.
Senti-me mal, senti-me em baixo e sim é onde estou porque é o que parece, que estou bem lá em baixo na tua vida.. Ah tempos era uma das pessoas mais importantes da tua vida, agora sou uma amiga mas uma daquelas que parece que está bem abaixo de toda a gente, aquela que se sente mal porque lhe dizes numa frase "GMDT", será que já não sou tão importante como era? Eu estive sempre aqui para ti, e tu estarás a deixar-me para trás?

domingo, 1 de abril de 2012

(...)

A sério, não me faças explodir, não me faças dizer tudo o que se passa aqui dentro, não me faças culpá-la, não me faças duvidar do que prometeste, sabes que se falar-mos só vou dizer merda porque é quando estou chateada e quando estou irritada com esta situação e não é bom tanto para ti ouvir, como para mim dizê-lo.
Eu estou chateada, mas tu não sabes mas deves calcular.. Vocês os dois não se decidem, tu já não falas comigo como antes, aliás já nem me respondes, eu tenho saudades, e tem sido assim desde há muito.
Porra será que não entendes que eu tenho medo, medo de te perder, medo que me esqueças? Acho que está bem há vista, mas só vê quem quer.
Tenho medo, medo que me abandones.