Ando tão perdida, sem rumo..
Não sei o que fazer em relação a ti, até me faltam as palavras porque são tantas as coisas que estão cá dentro que nem consigo explicar por palavras.
Este órgão aqui dentro está tão apegado a ti, ele está tão confuso assim como eu, eu não sei o que sinto, não sei o que se passa comigo levas-te tudo de mim e agora fiquei assim sem nada, sem nada para me ajudar a levantar.
Fico sempre convencida ou pelo menos tento me convencer que a cada dia vou conseguindo ultrapassar isto, mas parece que não tem dado certo porque eu sinto-me igual, oh isto dói tanto saber que não consigo seguir em frente enquanto tu o estás a fazer, mas infelizmente não é comigo.
Continuo com os meus ciúmes, tento escondê-los mais do que antes até porque as coisas mudaram, e vais achar parvo eu sentir ciúmes de uma pessoa que agora é meu amigo mas sempre será assim sempre que eu vir, ou ouvir certas coisas vai ser sempre assim, também me vai partindo este órgão porque tenho saudades de tudo o que passamos, todas as palavras e saber que consegues dizer a outras pessoas, e a mim não.. Sim, eu sei que ainda é recente e talvez não me fizesse bem, e tanto tu como eu não queremos dar esperanças a mim própria para não me custar mais a ultrapassar isto, ficar sem falar contigo é impossível, simplesmente para mim não dá, pode custar assim mas custaria muito mais se deixasse de falar contigo, porque eu sei o que já passei devido a ficarmos sem falar e não foi de todo bom.
Não sei o que fazer para deixar de me sentir assim, vazia, só espero que no futuro este sofrimento tenha valido a pena.
Amo-te e tu sabes, não engano ninguém :x
17 comentários:
oh, obrigada. mas afinal não sou só eu que preciso de força.. olha princesa, o que hoje nos faz mal, amanhã faz-nos bem. força!
nem sempre meu anjo, nem sempre. e ah, o teu blog está lindo!
gostava de te poder ajudar, mas não posso fazer muito mais..
oh, tenho a certeza que tens alguém que te possa ajudar! os amigos servem para isso, não é? :)
sim vou vê-los, em março.
e chorei a ler isto :( sabes que podes contar comigo, estamos juntas *
depois de ler isto sei mesmo que sabes o que eu sinto*
sim chorei, senti cada palavra
quanto tempo querida?**
fofinha talvez devas deitar tudo cá para fora :)
oh meu amor.. nem sei que te dizer.
Muito obrigada :)
"são tantas as coisas que estão cá dentro que nem consigo explicar por palavras. "
espero mesmo que sim *
é que oh, sempre usei a minha força sabes? para lutar pelo nosso amor, e acho que quando ele acabou ela fugiu-me... é que não a encontro mais
obrigada minha querida
talvez a tenha esgotado no que não devia
custa, não custa? sentir que deste tudo por ele e pela relação que tinham e que ele retribui com isto. oh, a vida é uma merda :s
Enviar um comentário