terça-feira, 14 de junho de 2011

Sim? (a)

Alguém que me lance um desafio ? :)

17 comentários:

Anónimo disse...

obrigada *.*

keeks disse...

também quero um mas quando procuro parece que já fiz todos :b

Rita disse...

OBRIGADA. (:

Anónimo disse...

Obrigada :]

rita disse...

obrigada love !

inês disse...

obrigada*
ahah, é cm a escola :p fg, finalmente --

Raquel disse...

http://culpadosmeuspais.blogspot.com/2011/04/tomei-decisao-mas-se-em-alturas-penso.html
Aqui está :)

Sara C. disse...

Agora vai demorar um bocadinho..
Vem mais ou menos dia 21/22 .. (:

tânialopes! disse...

está breve $:

Ana Rita disse...

muito obrigada, eu continúo :) já fizeste o desafio das cartas?

Ana Rita disse...

acho que há um link, no final do meu blog, que diz: "desafios" dá uma expreitadela por lá, se quiseres :)

inês disse...

ahah :p
oh, é pena :c e falo, só q falo mts vezes cntg :) sou nada :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

obrigada :)i

inês disse...

oh, ent obgd :$

Joana disse...

estou já a tratar disso (:

tânialopes! disse...

virá amanhã querida (:

keeks disse...

passei-te um desafio ahah