sábado, 1 de outubro de 2011

Tudo Passa .. - Parte 30



(…)
N – Bem, mas entra! – Puxei-o para dentro de casa.
F – Que queres tu fazer comigo malandra? – Deu um sorriso meio desafiador.
N – Eu?! Nada de mal totó. – Dei-lhe uma pancadinha no braço.
F –Então e que vamos fazer?
N – Ver um filme? – Sorri tentando convencê-lo, acho que não ia ser muito difícil.
F – Pode ser, mas de quê?!
N – Romance?
F – Eish tem mesmo de ser? – Fez um ar de cachorrinho abandonado.
N – Não, mas também não penses que vamos ver de terror. – Disse autoritária.
F – Oh princesa, sabes que normalmente os rapazes não gostam muito de ver filmes desses, quando estão com raparigas bonitas como tu preferem ver filmes de terror. – Disse-me depositando um beijo na minha testa.
N – Pois o que vocês querem sei eu, mas vá vamos lá então. – Suspirei derrotada, levei-o até há sala, depois subi até ao meu quarto e trouxe o portátil, há pouco tempo a Andreia tinha-me passado vários filmes e íamos escolher entre aqueles.

Fábio a narrar

Pronto, o filme estava escolhido íamos ver o “Grave Encounters” estreou há pouco tempo mas ela já o tinha estranho porque ela não gosta de filmes de terror.
Sentámo-nos no sofá, ela pousou o portátil em cima da mesa que estava há nossa frente.

F – Então diz-me lá como é que tu que não gostas de filmes de terror, tinhas ali uns poucos?!
N – Foi a Andreia, eu ainda nem tinha o visto os filmes que ela me tinha passado.
F – Hum .. Então vamos lá ver se o filme é bom. – Ela encostou a cabeça ao meu ombro e aconchegou-se melhor.

Ao inicio , como todos os outros filmes não têm nada de assustador mas com o decorrer da história as coisas tornam-se melhores, numa das partes do filme, é onde eles encontram uma pessoa virada de costas para a parede, e quando ela se vira, é uma cara horrenda, um dos motivos para a Nádia quase saltar do sofá de susto e agarrar-se a mim escondendo a cara.

N – Fábio por amor de deus, tira-me isto! – Ela dizia muito assustada, sem falar nos outros gritos que ela tinha dado ao longo do filme, e que tinha escondido a cara do meu braço.
F – Calma, é só um filme princesa. – Tentei reconforta-la e levantei-lhe o rosto para ficar de frente com o meu.
N – Mas eu tenho medo. – Disse ela fazendo uma carinha fofa. – E aposto que não vou conseguir dormir com isto e vou sonhar com aquela “coisa”. – Disse com uma cara de nojo, por ter visto aquela cara feia. Eu tive de me rir da maneira que ela tinha dito aquilo.
F – Então pronto, eu tiro. – Tirei o filme e fechei o portátil. – Pronto! – Quando me voltei a encostar no sofá ela aconchegou-se novamente, estendeu a mão e eu sem pensar muito entrelacei os meus dedos nos dela, ela sorriu o que me fez sorrir também, ficamos algum tempo em silêncio não era um silêncio constrangedor mas um silêncio bom, como se estivéssemos a aproveitar que estávamos ali só os dois, senti-a mexer-se, levantou o rosto e olhou para mim, com aqueles olhos verdes lindos que hipnotizavam qualquer um, e deu-me um beijo. Sinceramente não estava há espera que ela o fosse fazer, eu já tinha decidido ir com calma com ela, irmos dando passos pequenos para ela se habituar há ideia e esquecer aquele parvalhão do Rodrigo. Retribui o beijo, e puxei-a mais para mim se isso fosse possível, num movimento rápido ela sentou-se de frente para mim com uma perna de cada lado mas sem separar o beijo, mas infelizmente a maldita falta de ar já faltava e tivemos mesmo de nos separar. – Elá isso é que são progressos. – Disse-me rindo.
N – Pshiuu! – Colocou um dedo em frente aos meus lábios, pedindo que me calasse e voltou a beijar-me. Ok, aquilo estava a ficar bom demais, mas como se diz “o que é bom acaba depressa” e foi o que aconteceu, alguém que já estava dentro de casa nos chamou há atenção,e não estavam com boa cara,ups!
(…)

Desculpem a demora (:
Fiz uma sondagem para mudar o nome do blogue, dêem-me a vossa opinião^^ 

8 comentários:

Sara C. disse...

Cada vez melhor. Quero mais :3

keeks disse...

gosto do nome, mas se estás com muitas dúvidas, porque não fazes uma sondagem aqui no blog? (:
aii, cada vez gosto mais desta história, juro-te :$

-sofia disse...

Amo *-*

keeks disse...

já votei :D

Ni disse...

esta lindo, adorei, quero mais e mais,

Sara C. disse...

De nada :D
Os nomes que mais gostei foi o 1º e o arco-iris sem cor.. mas votei no 1º xb

Unknown disse...

ai , amei!

joanamoreira. disse...

está lindoo. *o*