domingo, 11 de dezembro de 2011

♥♥

Por onde posso começar .. Aquela data , aquela que tanto me marcou, aquela noite onde tudo começou, onde eu nunca esperei chegar tão longe como cheguei, nós dois sabemos que tanto um como o outro não esperava que isto fosse onde chegou.
Sim passamos por muita coisa, oh se passamos .. desde ciúmes a discussões, de sorrisos a lágrimas, não foram poucas coisas mas todas elas me fizeram aprender .. Mas principalmente aprendi uma coisa bastante importante, aprendi a AMAR  e realmente foi das melhores :')
Ainda te lembras de quando eu te disse que sentia aquela "coisa" contigo mas também já a tinha sentido com outra pessoa? Pois acredita que estava a milhas de distância do que sinto contigo, sim podemos dizer que ainda sinto.
Eu sou incapaz de esquecer tudo o que passamos, todas as conversas, todas as briguinhas ainda quando éramos amigos, mas que acho que já se notava que não havia brigas nem ciúmes só porque sim e sim porque havia mais alguma coisa que mais tarde se revelou.
E sabes uma coisa que me fez pensar .. Já que tu insististe tanto para que ficássemos juntos, então porque não tentar fazer o mesmo? Já estou por tudo para não te perder, ou perder mais ainda melhor dizendo porque tal como já te disse, as lágrimas não são nada comparadas aos sorrisos que metes-te na cara e foram bastantes mesmo acredita, sim e também admito que chorei várias vezes mas nada disso foi capaz de me fazer gostar menos de ti e é por isso que eu tenho tanta força para lutar ainda tenha sucesso ou não, mas o tempo o dirá :)
Mas nunca te esqueças que és e sempre serás o meu menino $:
- Amoo-te sempre ♥

Sem comentários: