quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

go away

Hoje senti uma coisa que há semanas estava ausente, vontade de chorar.
Não sei bem qual foi o motivo, mas talvez foi de ter pensado que tu agora estás com ela, que eu já não sou tão presente como era, que não me ligas tanto como antes e pensar nisso não me faz bem, nada mesmo.
E já me estou a arrepender de ter vindo desabafar, porque as lágrimas já querem voltar e eu não queria deitar a baixo tantos dias de força mas oh, tarde demais porque falar disto ainda custa.
Como é que eu em apenas dois dias que não falei contigo, estava com imensas saudades tuas? És capaz de responder a isso? Eu não.
E saber que ontem foi "aquele" dia, eu calculava que não tivesses tempo para mim e acertei, não sei se foi esse o motivo, eu penso que foi.
Admiti e disse-te que tinha saudades tuas, mas também disse que tu não pois a minha opinião era que, se tu estavas ocupado com ela porque haverias sequer de pensar em mim?
E isto dói, dói sentir saudades de ti e que talvez não sintas o mesmo, que a melhor coisa do dia é falar contigo.
É, parece que me enganei, isto aqui dentro ainda não está totalmente em ordem mas tu não vais saber disso.

18 comentários:

Lia disse...

oh meu amor.. como me custa saber isto. mas é perfeitamente normal acontecer, sabes? eu também já tive dias em que achei que já não gostava dele e depois pumba vinha alguma coisa mostrar-me que não, que eu ainda gosto dele. aiii.
e olha, temos que ser fortes, sim bebe? <3

Maria Inês Rodrigues disse...

oh muito obrigada minha princesa *

Lia disse...

percebo e sei que não vale de nada eu estar aqui a pedir-te para contrariares isso. sabes o que costumo fazer nesses dias? entregar-me aos meus devaneios literários. eu amo ler. então, quando estou mal deito-me bem cedinho e leio, leio, leio, até ficar com sono e adormecer. enquanto estou a ler não penso em mais nada, sabes? e acho que os livros carregam grandes ensinamentos. quanto a ti, faz o que gostas, deixa tudo de mau no dia de hoje e amanhã acorda decidida a ser feliz, sim? eu estou aqui :) <3

Lia disse...

shh, não deixam porque não queres. eu sei bem o que custa princesa! eu sei o que é acordar depois de uma noite cheia de sonhos e não querer viver mais, sei o que é querer ficar na cama o dia todo a chorar, eu sei o que é isso. mas nós somos mais fortes que isso, sabes? podes acordar mal, mas tens que pensar que queres ficar bem e fazes tudo por isso. promete que vais tentar? eu sei que se tentares consegues. tu vais ficar bem *

Lia disse...

e vais estar princesa :) <3

Rute Neves disse...

e tu que não fosses querida :)

Ana Almeida disse...

de nada, obrigada eu doce :)

anaf. * disse...

ó princesa, nao podes ficar assim :s

Rute Neves disse...

tu é que és. é que tu é que és.

Lia disse...

esperas tu e eu :) <3

Maria Inês Rodrigues disse...

oh, obrigada e ainda bem, minha querida *

Rute Neves disse...

acredita que sim (:

- Susana . disse...

obrigada :C

anaf. * disse...

vais ver que tudo vai melhorar (:

Sara C. disse...

Obrigada princesa..
eu até te percebo... muita força. por vezes guardar as lágrimas durante muito tempo faz com que um dia, à minima coisa, elas saiam sem dar pra evitar.

inês disse...

oh, obrigada meu amor<3

e olha, eu quero-te bem, não é agora que vais deitar abaixo tanto tempo de força e de bem estar, não te vás abaixo minha linda:) muita força!

Ana Almeida disse...

obrigada fofinha ♥

Sara C. disse...

percebo-te. tens de ter muita força princesa. smp que precisares estou aqui pra ti <3
p.s: AMO a música.