quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tudo Passa .. - Parte 41



(…)

A noite estava a correr bem, eu e o Fábio já estávamos definitivamente bem, já tinha passado da meia-noite e a maioria do pessoal estava a beber, ou já estava bêbado sem falar no Rodrigo, que já se aproveitava também das coitadas que estavam no mesmo estado.
O Fábio estava animado, nem eu o deixei beber mais nem ele bebeu mais por causa de mim, sabia que eu não gostava de ver as pessoas naquele estado, a Andreia estava bem assim como eu, e o Duarte ainda bebia de vez em quando, estávamos os quatro na sala, já que metade das pessoas ora estavam na zona da piscina ou dentro dela, e algumas talvez pelos quartos de hóspedes e algumas foram embora.
Cada casal estava em seu sofá, a Andreia ao lado do Duarte de mãos dadas com ele, marcando território, já eu estava ao colo do Fábio adorava estar assim, rodeada pelos braços dele e de vez em quando lhe dar um beijinho no pescoço que o fazia rir, falávamos de coisas aleatórias até que ouvimos alguma coisa a partir-se lá fora e olhamos todos lá para fora enquanto a Andreia lá ia ver o que se passava.

A – Bonito serviço! – Esbravejou ela, entrando em casa sendo seguida pelo Rodrigo, só podia.
R – Foi..se..mquerer fofinha – Ele estava totalmente bêbado.
A – A minha mãe não vai pensar isso! – O Duarte levantou-se e foi ter com ela, para a acalmar o que chamou a atenção do Rodrigo que olhou para nós com fúria e veio em nossa direção, ora bolas isto não vai correr bem!
R – Ora vejam bem se não é o casal maravilha? – Disse cheio de sarcasmo e quase a cair de bêbado.
N – Rodrigo vai embora, vai para casa não estás bem o Duarte ou a Andreia levam-te. – A Andreia chegou para o levar mas ele pôs-se há minha frente e do Fábio, pois eu ainda estava no colo dele.
R – Queres que vá embora porquê? Para tu ires para a cama com esse gajo aí? – Riu-se. O Fábio levantou-se de repente e pôs-se frente-a-frente com ele.
F – Mas quem és tu para falares assim com ela men?! Ela não é qualquer uma que tu comes por aí oh chavalo! – Ele estava irritado, só espero que isto não acabe mal.
D – Mano acalma-te, não vale a pena ele não está em si. – Disse o Duarte pondo-se entre os dois.
R – Oh e agora precisa de segurança, que fofo! – Riu-se mais uma vez! O Fábio empurrou o Duarte para o lado e chegando-se novamente para perto do Rodrigo. Eu já estava a desesperar, sabia que o Fábio se controlava mas não por muito tempo, e o Rodrigo só queria arranjar confusão.
F – Cala a boca pah!
R – Não gostas de ouvir as verdades é Fabinho?
F – E tu queres ouvir umas? Pois bem aqui vai, antes de mais espero que te afastes da Nádia não achas que já a fizeste sofrer o bastante com as tuas merdas? Tenho pena, pena de ti que te estragues assim, na bebida que te metas com todas as raparigas, te aproveites delas e que elas caiam que nem patinhos na tua laia, e tenho pena que a Nádia tivesse aparecido na tua vida pois ela merecia bem melhor, que me dera  mim té-la conhecido antes, podes apostar que não ia ser capaz nem vou ser de a fazer sofrer como tu fizeste. Ela agora é MINHA e não vais ser tu que a tirará de mim! – E foi preciso ele dizer aquilo para “voar” um murro em direcção há cara do Fábio, ele não se ficou atrás e devolveu-o, e assim começaram há briga. O Duarte e a Andreia tentavam separá-los, enquanto eu não fazia outra coisa a não ser assistir aquilo e chorar.
N –CHEGA! – gritei a plenos pulmões, e meti-me entre os dois ficando de frente para o Fábio. – OLHA PARA MIM FÁBIO! – parecia que era preciso gritar para eles ouvirem. Ele direcionou os seus olhos para os meus, e
antes aqueles que estavam cheios de raiva agora estavam preocupados.
F – Desculpa! – Disse num sussurro e baixou a cabeça.
(…)

obrigada pela ajuda nês ♥

13 comentários:

Sara C. disse...

muito obrigada princesa (:
a história está linda, como smp !

inês disse...

está espetacular sí!
ora essa:))

Márcia disse...

ADOREI, só te quero dizer que está espectacular e que a sondagem que fizes-te comprovou que a tua história é simplesmente fantástica (:

Sofia ☮ disse...

Olá,queria-te pedir um favorzito :) eles precisam de votos para irem tocar a avalade, e precisava da tua ajudinha, vota na banda Smashed Head está aqui o link :) http://www.facebook.com/pages/Jurassic-Club-Fest-2012-Vans-OTW-Music-Stage/179821785452743?sk=app_20678178440 Se poderes partilha! Obrigado

Sofia ☮ disse...

se poderes partilha :D

sofs disse...

muito obrigada :)
está lindoo *-*

Anónimo disse...

Muito obrigado. Está lindo.
Gosto IMENSO da tua musica do blog :)
Beijinho

Lia disse...

gostei princesa :) <3

Anónimo disse...

(:
de nada *.*

Lia disse...

oh, de nada princesa. como estás tu? <3

Lia disse...

eu também amor, finalmente!

Lia disse...

e oh, obrigada por tudo mesmo amor. estiveste sempre aqui a aturar-me <3

joanamoreira. disse...

está lindo. ((((:
princesa, como é q puseste assim o sinal de stop da musica ? o: