segunda-feira, 26 de março de 2012

Tudo Passa .. - Parte 43



(…)

Nádia a narrar

Hoje in/felizmente é o meu aniversário, ontem a partir da meia-noite recebi montes de mensagens até do Rodrigo, do Fábio não porque ele ligou-me antes e até tive direito a música de aniversário.
Só tive a manhã de aulas, agora estou a passear com o Fábio, o Duarte e a Andreia no jardim municipal.
Agora sentámo-nos, e cada casal está em seu banco.

A – Oh casalinho lamechas, alinham em ir comprar um gelado-‘ . disse ela com um sorriso divertido.
F – Oh olha só quem fala, vamos amor? – Perguntou já em pé.
N – Não me apetece, vão vocês os dois. – Disse fazendo um beicinho, o Fábio não resiste.
F – Ok princesa, queres e quê?
N – Baunilha.
F – Ok, já voltamos. – Disse dando-me um beijo e afastando-se com a Andreia.
O Duarte sentou-se ao meu lado.
D - Olá feia! – Disse rindo-se, parvalhão. Fiz uma cara de ofendida e ele voltou a gargalhar.

Fábio a narrar

Quando já voltávamos com os gelados, vi uma cena que não me agradou, a Nádia deitada na relva, enquanto o Duarte estava em cima dela a fazer-lhe cócegas. A Andreia não pareceu se incomodar, mas eu estava com ciúmes, novamente!

F – Tão divertidos que eles estão. – Passei por eles, e sorri sarcástico. Logo a Nádia se levantou, e sentou-se no banco ao meu lado.
N – Olá amor. – Disse dando-me um beijo na bochecha.
F - Toma o teu gelado! – disse secamente entregando-lho.
N – Ok, que se passa?
F – Nada Nádia! – Ela levantou-se  levando-me com ela e fomos para trás de uma árvore ali perto.
N – Podes começar a dizer o que se passa, foi por causa do que viste? Oh Fábio, ele é o teu melhor amigo não tens de ter ciúmes dele.
F – Claro falar é fácil quando o teu melhor amigo chama a tua namorada de “boa” e quase se baba por ela, e tem n-a-m-o-r-a-d-a.
N – E achas que eu ligo a isso? Eu só tenho olhos para ti tonto e eu sou SÓ tua. Pra quê tanto ciúme?
F – Porque tu és linda, és perfeita não só para mim como para qualquer rapaz, tu és um sonho o meu sonho e eu tenho um medo imenso de te perder. As desculpas evitam-se, mas desculpa mais uma vez, eu sei que mais cedo ou mais tarde te vais fartar de mim, porque eu ago mal contigo e só te sei deixar chateada. Sei também que devia confiar tanto em ti, como no Duarte mas tenho medo de te perder, muito mesmo. – Disse segurando-lhe nas mãos e fazendo um carinho nas mesmas. Ela respirou fundo.
N - Tudo bem, mas não tenhas medo de me perder que eu vou estar sempre do teu lado. – Sorriu e beijou-me, puxei-a mais para perto de mim
F – Tens aí uma coisa.
N – O quê? – Olhou-me com cara de assustada.
F – Aqui. – Disse passando gelado no nariz dela, o que a fez abrir a boca. Olhou para mim com aquele olhar maldoso, aproximou-se da minha cara, e passou o nariz dela na minha bochecha lambuzando-me.
N – Ups, também tens. – Disse rindo-se, amava estas brincadeiras, tão cúmplices, tão nossas.
(…)

24 comentários:

Anónimo disse...

Omg, o Fábio é mesmo fofinho :3

Sara C. disse...

esta lindoooo *.* como smp.
oh princesa, são tantas perguntas.. eu nao sei o que é melhor para mim.

Sara C. disse...

eu sei que tudo vai melhorar, não sei é se é tão cedo.. mas ñ te preocupes (:

adriana martins disse...

está tao lindo *.*
olha nao te sei explicar, mas sinto-me bem a falar contigo *

adriana martins disse...

bem preciso!
sim eu sei que é estranho, desculpa :x

adriana martins disse...

ó, és tao fofinha :D

Anónimo disse...

muito obrigada anjinho, adorei!

keeks disse...

Espero que sim :\

Cada vez gosto mais da tua história :)

Márcia disse...

obrigado princesa.
descansa que não deuxarei de vir ao teu blogue ler a tua história.
TENHO DE TE DAR OS PARABÉNS, está FANTÁSTICA !

Márcia disse...

*não deixarei

Márcia disse...

não tens nada que agradecer fofinha **

adriana martins disse...

tens que idade? so por curiosidade *.*

matilde disse...

és como eu já vi. tudo o que vier á rede é peixe..

keeks disse...

Não tens nada que agradecer :D

adriana martins disse...

e queres seguir o que ? O: suponho que deves tar no 12 ano xD

inês disse...

oh obrigada!

cada vez melhor:))

anaf. * disse...

nao devia , mas infelizmente deixo :x

matilde disse...

pronto , eu é mesmo tudo :)
posso dar uma opinião? :s um outro modelo no teu blog facilitava a leitura da história

adriana martins disse...

oh, asserio ? :)
oh, entao ? .x

adriana martins disse...

e vais conseguir, tenho certeza :)
opa ando a precisar de musicas novas, achas que me podes ajudar ? x:

anaf. * disse...

espero bem que tenhas razões , neste momento preciso de ir arranjar forças não sei onde :x

Ritziii disse...

Ameiiiiiiiiii , próximo please *-*

http://ficyoudaone.blogspot.pt/

Ritziii disse...

Ameiiiii, quero mais *-*

http://ficyoudaone.blogspot.pt/

joanamoreira. disse...

amo. :3
o teu blog está lindo. *_*