terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Letter

To: Little Sílvia
From: Sílvia do Futuro

    Hi little girl,
Nem sei por onde começar, mas gostava que tivesses lido esta carta antes de te teres tornado no que és agora.
Lamento ter de ser eu a dizer, mas a nossa vida não foi como esperavas .. Sei que sempre sonhaste ter um namorado com 16/17 anos, pois bem até tiveste mas de uma maneira diferente do que podias esperar.. Não sei se já ouviste falar em distância? Talvez não, porque tens os teus amigos todos contigo e moram perto de ti, pois bem deixa-me dizer-te que te vais apaixonar por uma pessoa que nunca viste na vida, e sim vais dizer que não é possível ou nem perceber o que estou aqui a dizer, mas acredita em mim vais ser uma tolinha apaixonada apenas por falares com ele, e sem esperares estarás a namorar com ele, mas vais ter medo, medo de te magoares, medo que ele te possa fazer sofrer, que ele te troque por outra mais perto dele, e olha, infelizmente isso vai acontecer pequena.
Vais sofrer todos os dias, vais pensar que não vales nada, que não és boa o suficiente para alguém, onde erraste mas sabes de uma coisa? Nada do que aconteceu foi culpa tua, então não te sintas assim ok? Tu deste o teu melhor naquela relação, deste tudo de ti, deste todo o teu amor pela 1ª vez, apaixonaste-te a sério pela 1ª vez como nunca pensaste que podias, mas também vais conseguir esquecê-lo, vai custar todos os dias um pouco mas com o tempo vais conseguir, acredita em mim :)
Também sei que sempre pensaste que ias ter sempre os mesmo amigos contigo, desculpa mais uma vez se tudo aquilo que esperavas acontecer não aconteceu.
As pessoas não são todas boas, fazem mal umas ás outras e quando umas te deitarem a baixo estarão lá outras para te levantar, essas amigas agora da tua infância vão mostrar na realidade o que são um pouco mais tarde mas não te preocupes haverá alguém que as vai substituir e serão melhores pessoas, vais trocar de amigos muitas vezes, até chegares agora onde eu estou em que tenho apenas uma  melhor amiga com quem contar, ah e um melhor amigo que por ironia do destino foi o teu primeiro amor, sim aquele de que te falei ali em cima, engraçado não?
Sei que adoravas sair sempre de casa, sempre a convencer o pai a ficar mais um pouco com os amigos, pois então isso também vai mudar, não vais querer sair de casa, vais te isolar no teu próprio mundo mas vais ver que isso vai mudar.
E também sei que sempre disseste "nunca mais acaba a escola" pois é, quando acabares vais sentir saudades dela como eu sinto agora, e vais aproveita bem os anos daí as saudades.
Desculpa por tudo o que vais ter de passar até chegares aqui, mas vai tudo valer a pena para te tornares na mulher que és hoje em dia, só uma perguntinha.. será que ias ter orgulho no que sou hoje?

With love, Sílvia


4 comentários:

patrícia. disse...

Está perfeito. <3

Aurora disse...

Bela carta <3

Rita disse...

ADOREI PRINCESA !

Nini disse...

Eu acredito que vá ficar tudo bem, obrigada :D
E adorei esta cartinha!! Está muito bonita. *.*
Beijinhos