quarta-feira, 24 de abril de 2013

melhor

acho que há bastante tempo que não te faço um texto, há imenso até porque o 1º omg que riso!
sabes que não preciso de muitas palavras para ti, nem para descrever a pessoa que és.. foste uma das melhores pessoas que me apareceu na vida e permaneceu nela, e nem sabes o quanto isto me deixa feliz.
todo o meu percurso no secundário foi fantástico graças a ti, todos os dias que estás comigo são fantástico, oh moça a sério nem tenho palavras para ti...
já passamos por tanta coisa e sempre nos apoiamos uma à outra e isso não vai mudar, já rimos juntas, choramos juntas, fofocamos juntas, já entramos em desacordo mas no fim chegamos sempre ao mesmo ponto, já cometemos loucuras juntas e acredita que não me arrependo de nenhuma delas.
neste momento és uma das poucas pessoas a quem posso chamar de amiga, mas sabes que tu estás num patamar bem acima disso, nunca te conseguirei agradecer por tudo até hoje, pelas conversas que tivemos, pelas vezes que me deste na cabeça e me deste a mão ou me fizeste rir quando o que mais queria era chorar.
se alguma vez te falhei, ou não fiz o que podia para te ajudar desculpa, não é por mal até porque o que mais quero é ver-te sorrir, sabes disso não sabes minha porca? ;)
sabes que não te peço que fiques comigo para sempre, nem que prometas isso, porque promessas para mim já não têm o mesmo valor, apenas fica comigo porque sabes que preciso de ti do meu lado e és o meu apoio, mas sei que nós vamos aturar por muitooos bons anos *
és uma melhor amiga fantástica e eu amote muito ok?

1 comentário:

Nini disse...

Muito linda a vossa amizade querida! :)