domingo, 15 de julho de 2012

Summer...

Bem como toda a gente sabe Verão resumido fica a Praia e Piscina basicamente.

Eu sempre adorei mesmo o verão, até há um ano atrás... Em que por estranho acaso me apareceu um tipo de alergia na piscina, estranhei e entrei em "pânico" porque aquilo dá uma comichão danada, fui fazer testes de alergia e não acusou nada, e pelos vistos não tenho a alergia na piscina, e a isto sim disseram que era urticaria.. até aqui tudo bem, este ano fui experimentar ir há piscina de novo e adivinhem? Apareceu a m* da alergia de novo, conclusão ou eu sou alérgica ao cloro ou então não sei mesmo..
E em relação há praia não existe nenhuma perto da zona que vivo, ou seja este verão e outro foi um desastre..
Não queria começar a desgostar do verão, mas parece que ele não ajuda..

1 comentário:

Márcia disse...

princesa, tens alergia só na piscina ou também na praia quando vais à água?