quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tudo Passa .. - Parte 47

 
(...)

Sai de casa e dirigi-me para casa dela, ao chegar lá toquei há campainha quem me abriu a porta foi a Senhora Rosa, a mãe da Nádia.

R – Olá querido, tudo bem? – Assenti com a cabeça e sorri – Anda entra, a Nádia está no quarto dela, sobe. – Sorriu-me e dirigiu-se para a cozinha. Eu subi as escadas, fui andando pelo corredor, e quando cheguei ao quarto dela bati há porta.
Passado um tempo ela apareceu há porta enrolada numa toalha de banho, deus segura-me.

N – Entra, vou-me só vestir e já venho. – Dirigiu-se para a casa de banho, eu sentei-me na cama mas logo tombei para trás, e fiquei deitado na cama dela. Passado uns longos minutos, ela saiu.
F – Estava a ver que não princesa. – Sorri, levantei-me e fui para lhe dar um beijo, mas ela virou a cara e eu dei-lhe um beijo na bochecha. Ela saiu de perto de mim, e sentou-me na cama, e esperou que eu me sentasse perto dela, foi o que fiz.
N – Temos de falar, mas não quero que me interrompas e quero que saibas que gosto bastante de ti, e nunca te quis magoar. – O meu coração e o meu estômago apertou, mal ela disse temos de falar. Sabia que as coisas não andavam bem, mas não sabia o porquê.
F – Tudo bem, acho eu. – Assenti meio confuso.
N – Bem.. aconteceu tudo hoje, e tudo muito rápido.. Eu estava em casa sem nada para fazer e o Rodrigo – eu sabia que tinha a ver com ele, ela dizia aquilo de cabeça baixa – mandou-me mensagem se queria ir beber café com ele e que queria falar comigo, eu aceitei afinal ele é meio que meu amigo na mesma, fomos beber café e depois convidou-me para ir ver um filme a casa dele, e fomos. – Ela respirou fundo, parecia que queria reunir coragem para dizer o que quer que fosse – Ahn e nós meio que nos beijámos. – Isto realmente foi como uma facada no coração, COMO É QUE ELA FEZ ISTO COMIGO? – Fábio eu estou confusa com isto tudo, desculpa!
F – Já acabas-te? – Perguntei-lhe de modo rude.
N – Acho que sim. – Levantei-me e fui me dirigir para a porta, mas ela puxou-me o braço. – Não vais dizer nada?
F – QUERES O QUÊ? QUE TE DÊ OS PARABÉNS? QUE TE DÊ OS PARABÉNS POR FAZERES  DE MIM OTÁRIO ESTE TEMPO TODO? QUANTAS VEZES MAIS ISSO NÃO ACONTECEU NAS MINHAS COSTAS NÁDIA QUANTAS? – Eu sabia que estava fora de mim, mas era a única maneira de ela perceber como eu estava magoado e desiludido com ela.
N – Não, só aconteceu desta vez juro-te.
F – AH JURAS? COMO JURAS-TE QUE NÃO ME IAS MAGOAR, QUE SÓ TINHAS OLHOS PARA MIM E ESSE BLÁ BLÁ TODO?  - De repente a porta foi aberta e a Senhora Rosa olhou-nos assustados.
R – Que se passa aqui meninos? Que é esta gritaria toda?
N – Nada mãe. – Eu ia sair do quarto, mas mais uma vez a Nádia me puxou.
F – Não-me-toques! – Disse puxando o meu braço de volta.
N – DEIXA DE SER INFANTIL FÁBIO, FOI UM BEIJO APENAS UM BEIJO.
F – E SE TIVESSE SIDO SÓ UM BEIJO TU ESTAVAS CONFUSA? – ela calou-se – POIS ENTÃO BEM ME PARECIA, ACHO QUE NÃO HÁ MAIS NADA A DIZER.
N – Fábio espera. – E olhei para ela, e la estava ela com as lágrimas nos olhos, e como das outras vezes aquilo partiu-me ainda mais o coração. – Mãe podes sair? – Ela assentiu e saiu. – Olha desculpa, a sério eu não sei o que me deu foi apenas um impulso parvo, eu juro por tudo que não te queria magoar, eu sei o quanto dói.
F – TU SABES O QUANTO DESILUDIDO E MAGOADO EU ESTOU CONTIGO? TUDO BEM QUE FOI SO UM BEIJO, MAS TINHA DE SER COM ELE NÁDIA? TU SABES QUE EU O DETESTO, PORQUE ELE TE MAGOOU E AGORA? VAIS CORRER PARA ELE? SE FOR ESSA A TUA DECISÃO … - aproximei-me dela, até ela ficar contra a parede, aproximei-me do seu ouvido, e sussurei – fica a saber que ele nunca te vai amar como eu te amo. – E sai dali o mais rápido que pude, as lágrimas já escorriam pela minha cara, desisti de tentar prende-las talvez me tirasse algum peso de cima.

(...)

Especial agradecimento há nês, obrigada mais uma vez
e Rita aqui tens, vou estar fora o fds e deixo o capitulo para leres :b

14 comentários:

addy ♥ joão disse...

ameeiiii *.* estou deserta para saber a continuacao!

Rita disse...

ADOREI, está lindooooo, juro que adoro a tua história :D
tens mesmo jeito querida, das histórias mais interessantes que já li :))

P.S - AMOOOOOOOO a música <3

ARF ! disse...

boas fofinha *.*
criei um selo e ando a oferece-lo , passa pelo meu blog e retira o selo do meu blog .
beijinhos ARF .

Rita disse...

Ohhh, apenas estou a dizer a minha opinião $:
Nosso Jus <3

Rita disse...

eu ADOROO , já sabes quando pões mais? :D
APOSTO que hoje o nosso menino vai estar um pão nos TCA o:

inês disse...

ohm, não tens que agradecer! ficou mesmo fantástico!

inês disse...

de nada<3

addy ♥ joão disse...

de nada, depois avisa *.*

cristiana. disse...

Muito obrigada princesa! :)
adoro esta história, fico sempre ansiosa por mais eheh

V. Daniela disse...

tenho um concurso a decorrer no meu blog, e gostaria que participasses, conto contigo ;)

cristiana. disse...

Oh, de nada :)

cristiana. disse...

Ás vezes não aguentamos mais e a única solução é desistir

Naxx@ disse...

Gosto e sigo*
Podes segir o meu?
myworldareasminhasfotos.blogspot.pt
obrigado

cristiana. disse...

Ás vezes mais parece que sim..
Parabéns (muito) atrasados! :)