segunda-feira, 18 de abril de 2011

(L)


A verdade?
Amo-te cada dia mais, conquistas-me com as pequenas coisas que dizes, com os nomes fofinhos, aquelas mensagens de muitas páginas a dizerem que me amas :$
Se for preciso eu grito, sim grito ao mundo que te amo, não ia ter arrependimento nenhum (:
Já foste capaz de gritar e dizer "Eu preciso de ti" fiquei tão feliz por saber que te faço tanta falta como me fazes a mim, e quando te perguntei "se ela me matasse o que perdias?" e qual foi a tua resposta "perdia a minha vida" bem eu fiquei sem palavras, completamente envergonhada, e só dizia coisas parvas, mas está mais que provado que ninguém destrói o que temos, o que temos vindo a construir ao longo deste tempo.
Eu sou tua , tu és meu e não vou deixar que ninguém o mude. 
Amo-te acima de tudo e sim tenho orgulho em ti *-*

Amo-te pra lá do lá meu marmelo(L)

16 comentários:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ainda bem , e obrigada :$
é tão bom quando se está apaixonado (L)

Anónimo disse...

oh, e porque não tens? (:

Jú S disse...

ainda bem que achas ;b

Anónimo disse...

oh, pqe? :/

Anónimo disse...

oh :/

Inês disse...

o que se passa é que sinto-me TOTALMENTE perseguida .. tenho um colega que acho que sabe mais sobre mim do que eu própria, sabe tudo o que eu faço, com quem falo, e o que estou a fazer .. não me dá espaço nenhum nem quase me deixa respirar de tantas mensagens que me envia, eu não respondo a metade, mas não desiste e continua a enviar até eu responder. é totalmente INCOMPATÍVEL comigo, e eu deixei de lhe falar durante uns tempos porque houve alte desavença connosco e ele começou a inventar coisas sobre mim que eu nem gramei à pazada. passado um mês ou o que foi ele veio falar comigo a pedir desculpas etc etc .. nós não ficámos totalmente bem, mas falámos novamente e novamente, até que se tornou rotina, PARA ELE, e está novamente a ocupar o meu espaço .. eu não suporto pessoas assim e para além disso, os amigos dele, que são aquelas pessoas que se acham muito bons e não sei quê, os totalmente pseudo-betos, tens uma ideia? começaram a falar de mim, e como o meu melhor amigo é desse grupo, vem falar comigo porque está irritado porque os estúpidos andam a inventar que eu ando com ele e não sei quê, ou que lhe dou esperanças e tal tal só porque me viram com ele, COMO AMIGOS, e mais uma rapariga a fazer uma consequência que era ter as mãos dadas durante 5 minutos, muito bom não ? *.* e enquanto ele anda a dizer àquele e ao outro que eu já lhe dei esperanças com sei lá quê, a mim vem dizer-me totalmente o contrário .. mente-me a torto e a direito e ainda quer que eu acredite nele.
aquela gente que só sabe falar da vida dos outros acham que eu sou para andar a falar na boca do mundo, e depois são todos sorrisinhos comigo, eu penso 'QUE FALSOS, MEN', e estou quase a ir a falar com uma rapariga, que tem muita lábia por trás e por a frente não diz um cu, para se ela tiver algum problema comigo o resolver, eu não tenho cara de quem gosta de jogar às escondidas. passo-me :o

Mafalda Fernandes ♥ disse...

linda :)

Inês disse...

mesmo, estou tão farta de viver aqui, sem noção .. ainda por cima toda gente conhece toda a gente, e um boato, é assim como a 3ª guerra mundial :| e eu estou farta, porque se fosse uma verdade, epá, falassem, mas não, andam a falar de mim por mentiras que inventam e isso deixa-me totalmente irritada

Mafalda Fernandes ♥ disse...

não sejas teimosa xb

tânialopes! disse...

obrigada querida :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

mas não podes xb

Mafalda Fernandes ♥ disse...

mas não podes xb

tânialopes! disse...

é mesmo minha querida :s
p.s.: sigo também.

Joana disse...

muito obrigada silvia :)

Brigite Silva disse...

De nada :D

Brigite Silva disse...

Amanha vou colocar a parte VI :D