domingo, 3 de abril de 2011

Vidas Cruzadas - Parte 11



(…)
Sofia – Como é que ela foi capaz?
Pedro – Não sei Princesa, nunca lhe dei esperanças de nada.
Sofia – Nunca pensei que fosse capaz de me fazer isto, o Ricardo e o Luís são solteiros porque não a eles? Tudo me acontece.
Pedro – Oh Princesa, não fiques assim, detesto ver-te assim. – Sentaram-se na areia, e Sofia encostou a sua cabeça no ombro de Pedro como no 1º dia, e Pedro disse:
- As coisas vão se resolver princesa, vais ver, eu estou aqui para tudo.
Sofia – Obrigada a sério, agora abraça-me por favor.
Pedro assim o fez, e ali ficaram até anoitecer.
Pedro – Bem princesa, temos de ir embora já está tarde e ainda nem comemos nada.
Sofia – Só me sinto bem aqui.
Pedro – Eu percebo, mas vamos para minha casa.
Sofia – Ok, vamos então.
Chegaram a casa de Pedro, Sofia estava cabisbaixa e Ricardo e Luís reparam nisso.
Luís – Que se passa Sofia?
Pedro – Manos deixem-na, ela não quer falar. Princesa queres jantar?
Sofia – Não me apetece, e desculpa se te estou a estragar o dia.
Pedro – Nada disso, estou contigo óbvio que o meu dia nunca iria ficar estragado. – Sofia sorriu.
Pedro – Ah, já te arranquei um sorriso.
Sofia – Que tonto, olha posso ir para o teu quarto?
Pedro – Claro Princesa, já lá vou ter.
Sofia foi para o quarto de Pedro, deitou-se na cama e pensou em tudo o que se tinha passado naquele dia que acabou por adormecer, cansada de como tinha sido o seu dia,
Pedro, jantou com os amigos e logo depois foi ter com Sofia ao quarto, quando lá chegou reparou que ela tinha adormecido, e deitou-se perto dela. Ela sentiu que ele estava ali e logo se agarrou a ele.
Pedro – Princesa queres ir sair? Acho que te fazia bem.
Sofia – Hoje não,desculpa. Neste momento só quero estar aqui assim, agarradinha a ti, se não te importares.
Pedro – Claro que não, fica há vontade.
Acabaram por adormecer mais uma vez, de manhã Pedro acordou primeiro que Sofia e ficou ali a olhar para ela, como se ela fosse uma obra de arte, reparar em cada traço dela, e como ele a achava linda.
Pedro disse ao ouvido de Sofia:
- Bom Dia Minha Dorminhoca.
Sofia - Bom Dia Pedro.
Pedro – Então como te sentes hoje?
Sofia – Acordar ao teu lado, não podia pedir mais nada.
Pedro – Oh que querida.
Sofia – Mas sim, estou bem meu amor, ontem há noite pensei muito e resolvi que mais vale não lhe dar importância.
Pedro – Acho que fazes bastante bem, olha princesa vamos tomar o pequeno-almoço ao bar da praia?
Sofia – Vamos claro, mas desta vez pago eu.
Pedro – Ok, vá vamos.
E lá foram, durante o pequeno-almoço Pedro recebe uma mensagem de Ricardo:
- Mano, estávamos a pensar em ir fazer surf,onde estás? Abraço.
Pedro – O Ricardo acabou de me mandar uma mensagem , a dizer se queria ir surfar com eles, importas-te princesa?
Sofia – Claro que não, e faço questão de ir ver-te :)
Pedro – Ok, então eu vou ter com eles há praia, quando acabares vai lá ter ok?
Sofia – Claro – Pedro deu um beijo na testa de Sofia e foi ter com os amigos.
Quando Sofia acabou de comer, pagou e foi ter há praia, onde estavam Pedro, Ricardo, e Luís.
Pedro - Bem Princesa nós vamos indo, até já.
Sofia – Até já.
Sofia sentou-se na areia, enquanto observava o seu Pedro, surfando nas ondas, com o cuidado de não cair, passando entre tubos etc .. Sofia ficava maravilhada ao ver aquilo tudo, quando de repente um rapaz se senta ao pé dela e comenta:
- O Mundo do Surf é lindo não é?
Sofia – Desculpe eu conheço-o?
Rapaz – Conheces sim Sofia.
Sofia – E como sabes o meu nome.
Rapaz – Eu sou o David,não te lembras de mim? Não estás muito diferente mas continuas linda na mesma. – Sofia lembrou-se daquele nome, tinha sido um ex-namorado dela que por coincidência também era surfista.
Entretanto chega Pedro.
- Quem é este?
Sofia – Um ex-namorado meu amor.
Pedro – Ah sim? E o que queres tu?
Rapaz – Nada, apenas reconheci a Sofia e vim cumprimenta-la.
Pedro – Então agora já podes ir.
Rapaz – Ok  , txau ai.
Sofia – Pedro és tão ciumento :b
Pedro – Claro, tenho de ser ciumento com o que é meu.
Sofia – Ahah gostei.
Entretanto foram para casa de Pedro, jantaram e despacharam-se, e há noite foram para o bar da praia.
Pedro – Bebé vou buscar uma bebida, queres alguma coisa?
Sofia – Não, obrigada.
Pedro – Ok já volto.
Enquanto que Pedro tinha ido buscar uma bebida, o David o seu ex-namorado foi novamente ter com ela.
David – Estás mais linda do que nunca, vota para mim.
Sofia – Estás louco – Neste momento David beija Sofia , e logo por acaso Pedro viu, e saiu dali a correr.
(…)

5 comentários:

Anónimo disse...

- estou a seguir, segues-me? ^^

Magda Correia disse...

sigo*

rita disse...

como fizeste isto nas imagens amor?

Path* disse...

Gostei=)
Beijinho*

matilde disse...

também sigo querida . e adorei a história , continua :)