segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vidas Cruzadas - Parte 12



(…)
Sofia – Pára David, estás louco ou quê?
Sofia percorreu todo o bar com os olhos há procura de Pedro e nada, então decidiu sair e reparou que estava uma pessoa sozinha na praia e caminhou até lá. Ao chegar perto da pessoa reparou que era Pedro.
Sofia – Amor, que estás aqui a fazer?
Pedro – Agora fazes-te de coitadinha é?
Sofia – O que? Que se está a passar?
Pedro – Eu vi-te, sim vi-te aos beijos com o teu ex-namorado.
Sofia – Pedro foi ele que me beijou.
Pedro – Pois claro.
Sofia – Fico muito triste por te ouvir dizer isso, quando a Rita te beijou eu nem sequer questionei se tinhas sido tu e tu agora duvidas de mim, mas tu lá sabes.
Sofia levantou-se e foi caminhando pela praia fora, Pedro observou-a até que a deixou de ver na escuridão, por um momento pensou que não podia perder a mulher da sua vida e decidiu ir atrás dela.
Pedro (gritando) – Sofia? Espera.
Sofia – Que foi?
Pedro – Desculpa.
Sofia – Agora já pedes desculpa.
Pedro – Sim, acho que fui injusto contigo.
Sofia – Pois foste, sabes como eu te amo e mesmo assim duvidaste disso.
Pedro – Sei sim , Princesa desculpa-me.
Sofia – Só te desculpo com uma condição.
Pedro – Diz Princesa.
Sofia – Que nunca mais duvides do que sinto por ti, e agora quero muitos miminhos.
Pedro – O seu desejo é uma ordem. Mas vamos para minha casa minha rainha?
Sofia – Vamos sim meu príncipe.
E la foram para a Casa de Pedro, quando lá chegaram não estava ninguém em casa, melhor  pensaram ele, foram para o quarto de Pedro e o resto não é preciso dizer :b
Já de manhã.
Pedro – Bom Dia Princesa.
Sofia (ensonada) – Bom Dia Amor. Bela recompensa ontem :D
Pedro – Foi não?
Sofia – Claro que sim.
Pedro – Obrigado por me teres desculpado, juro que não volto a desconfiar de ti amor.
Nisto toca a campainha.
Pedro – Vou ver quem é. – Pedro dá um beijo a Sofia e vai abrir a porta. Quem será?
(…)
Está pequeno só para morrerem de curiosidade :b
Quem acham que é?

1 comentário:

anna silva disse...

estou a amar a historia tuu sabes ♥