domingo, 22 de janeiro de 2012

10 perguntas e 7 pensamentos :)


Regras:
1) Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu ( Porto de Abrigo )
2) Preencher o Formulário com as perguntas
3) Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós
4) Oferecê-lo a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail

10 perguntas:
Nome da minha música favorita: tenho muitas
Nome da minha sobremesa favorita: leite creme
O que me tira do sério: traições e mentiras
Quando estou chateada.. amuo
Qual é o meu animal de estimação favorito: cão
Preto ou branco: preto
Maior medo: perder pessoas que amo e insectos
Atitude quotidiana: "stop for a minute and smile"
O que é perfeito: nada
Culpa: alguma

7 pensamentos aleatórios:
quero me ir embora
aquele rapaz é giro :b
marido ^^
não gosto do meu corpo
JB
tenho fome
tenho sono

10 blogs:
Porto de Abrigo
O som do coração
Um coração sem açúcar
One life to live
Calha assim
Algo estranho, alguém diferente
Girls like boys with a brain
Deep breath, feel and write
I AM STRANGE
» como um "Conto de Fadas"

33 comentários:

inêscoelho disse...

eu não faço esse tipo de desafios querida, mas obrigada pela lembrança *

Sara C. disse...

fui eu que te passei esse desafio princesa xD

Lia disse...

já o farei :) a imagem faz parte do desafio? xD

Rute Neves disse...

obrigada por te teres lembrado de mim querida

keeks disse...

Já o fiz princesa, mas obrigada por te lembrares de mim :D

Maria Inês Rodrigues disse...

adorei as tuas respostas *

Lia disse...

está feito :)

Márcia disse...

De nada fofinha*
Quando metes mais?
E já agora, muito obrigada pelo desafio (:

inêscoelho disse...

óh, não há problema xp

Márcia disse...

mas a tua história ainda vai ter muitos mais capítulos fofinha, certo

inêscoelho disse...

obrigada *-*

Maria Inês Rodrigues disse...

ora essa princesa <3

Lia disse...

obrigada amor *

Sara C. disse...

ahaha, não faz mal amor <3

Márcia disse...

BOOOOOOOA :D

Rita disse...

Eu faço, eu faço. :)

; diiana ♥ disse...

é muito complicado .

anaf. * disse...

ó obrigado , eu também sigo o teu *-*

; diiana ♥ disse...

grr ;S

keeks disse...

E o que sentimos não é um sentimento nada feliz :x

Francisca disse...

Muito Obrigado por te teres lembrado de mim, já vou fazê-lo e pô-lo lá ;)
Beijinhos

Lia disse...

eu gosto de agradecer bb

keeks disse...

É o mesmo comigo. Estou sempre a cantarolar, a rir, a animar os outros.. mesmo que esteja a morrer por dentro :x

Francisca disse...

Não consigo copiá-lo :c

Lia disse...

pronto, está bem :)

Lia disse...

agora já posso agradecer por isso obrigada :)

Lia disse...

obrigadaaaaaaaa :)

Lia disse...

é não é princesa?

Lia disse...

pois, e isso deixou-me com medo sabes? tenho medo de não querer esquece-lo.

Lia disse...

gosto muito do novo design do blog :)

Ni disse...

obrigada minha queria, foste das poucas pessoas que acompanhou a minha história de inicio a fim, muito obrigada mesmo

Lia disse...

eu quero esquecê-lo, mas lá está, entre eu saber que isso é o melhor para mim e o meu coração aceitar que queremos mesmo esquecê-lo vai uma pequenina distância... e eu não sei em que patamar estou agora

Ni disse...

mas é claro que tenho, são leitoaras como tu que me dão incentivo para escrever.