segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

*

" Por vezes sinto que sou capaz de viver sem ti , mas são apenas aqueles momentos em que me consigo distrair sem pensar que te perdi para sempre .. Pouco dura , quando dou por mim , já tas a ocupar de novo o meu pensamento , e penso onde será que erramos ou que errei ? será que não fui suficiente para ti ? será que a culpa foi minha ? talvez tenha sido , culpo-me varias vezes por isso , não estar perto de ti sempre que precisavas , não poderes contar com o meu apoio quando mais o querias , ou simplesmente deixaste de me amar .. é difícil , mas a vida é mesmo assim , nem sempre é como gostaríamos que fosse , infelizmente. Se pudesse decidir o meu futuro neste momento , não pensaria duas vezes , apenas pediria para te ter de volta , e que fosse tudo como sempre decidimos que iria ser , mas contigo do meu lado .. Por vezes consigo controlar o que sinto , mas nem sempre é fácil , há dias que consigo ser bastante forte ou (tento ser) , mas outros dias vem a fraqueza e simplesmente não consigo lutar , a saudade de não te ter , de não falar contigo aperta constantemente , e não vou negar que sinto falta do teu carinho e tudo mais .. mas tenho que entender que acabou e que nunca mais nada vai ser igual .. mas saber que TALVEZ tudo poderia ter sido diferente e não poder ter feito nada para isso não acontecer é lixado :x
Custa bué pensar e saber que o teu sentimento por mim já não é igual ao meu por ti , custa amar alguém que não nos ama mas enfim não podemos fazer nada :c
So te peço .. Não te esqueças de mim , porque podes ter a certeza que eu não me esquecerei de ti . AMO-TEE ♥ " não copiar sff , apesar de não ser meu tem direitos *

10 comentários:

Lia disse...

chorei a ler isto, sinto tudo o que aí está escrito sabes? oh. que porcaria de vida a nossa. como é que nós agora vamos conseguir acreditar quando nos voltarem a dizer que não nos vão abandonar? eu acho que nunca. ele estragou tudo o que havia de mágico e ingénuo em mim, e oh, crescer dói. eu também sou como tu. já estive imensas vezes para acabar com o meu face, mas opa, a maioria das cenas sabe-se pelo face, agora ninguém vive sem isso -.- e eu já deixei de o subscrever, não recebo nada no meu mural sobre ele, mas de vez em quando não resisto e vou lá, e pronto, lá se vão dias inteiros de luta e volto a ir abaixo. Grrrrr, odeio amar.

Anónimo disse...

LINDO!

inês disse...

ora essa!
oh, eu sei, eu sei..
isto está tão bonito!

Lia disse...

pois, custa tanto... ver que eles estão todos contentes com a outra e nós assim porque os perdemos. e o pior é que isso em vez de nos dar força para seguir em frente e mostrar-lhes que nós também estamos bem, não... ainda nos tira mais a vontade de sorrir. enfim princesa *

Anónimo disse...

de nada!

martasousa disse...

sério? fico feliz por saber.

Lia disse...

no meu caso ele andava com outra mas não namorava, no entanto, hoje vi no face que ele está numa relação. e nem decência de me contar isso teve, enfim sabes.

Lia disse...

muito mesmooo. e já estivemos a discutir, eu e ele, porque ele não percebe que me magoou ao não contar-me isto antes de pôr no face. enfim. deixei de lhe responder *

Lia disse...

sim princesa, temos mesmo *

Lia disse...

claro que sim *