quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

**,

Já alguém tinha visto esta imagem, ou feito? Eu adoro :)

14 comentários:

anaf. * disse...

eu tenho acrdita , ja fui motivada por tantas coisas até pelo odio , mas chega sempre a um parte que tem de se voltar para trás , não podemos pensar num futuro se continuamos ligadas ao passado . nao consigo lutar contra o tempo :S

dani. disse...

obrigada, linda. sigo também :)
amo tanto o teu post *o*

Lia disse...

eu já tinha visto e já tinha ponderado fazer uma tatuagem com isso :)
oh, sabes fico muito contente por ti, mesmo muito! mas eu ainda não consegui chegar a esse ponto... eu sei que não vale a pena lutar por ele, e não luto... mas o meu coração não consegue deixar de o amar, deixar de querê-lo de volta, entendes? por mais que eu tente, por muito que eu acorde e diga "hoje não vou pensar nele", não dá, estou sempre a pensar nisto e só quero tê-lo comigo outra vez. odeio isto, queria tanto que acabasse :(
desde que acabaram amor*

anaf. * disse...

e eu por enquanto estou a ver quando o meu percebe isso , mas enquanto ele nao deixar , eu nao sou capaz , prefiro dar tempo ao tempo .

anaf. * disse...

eu digo isso para mim todos os dias e peço sempre pra que seja um dia melhor que o anterior . são os meus primeiros pensamentos do dia .

Lia disse...

hum, mas eu tive de deixar de falar com ele, precisava disso e ainda preciso. acho que não conseguia simplesmente continuar a falar com ele assim... nunca mais o iria conseguir esquecer. ia criar esperanças na minha cabeça e pronto, não ia sair deste ciclo. ontem falamos, sabes? e eu pensei que isso ia mexer comigo, mas não, fiquei bem e já me senti feliz com isso... mas hoje já acordei mais em baixo. mas não tenho vontade de lhe mandar mensagem! a mágoa ainda está aqui bem presente. enfim, preciso de força e de paciência.
hum, pois ta bem amor.
quem me dera ter um comando assim, fogo.

Lia disse...

sim, eu também lhe disse isso logo nos dias a seguir, porque precisava de falar com ele pessoalmente. mas depois não. oh, eu não vou lutar por uma coisa que já perdi, ele tem outra, seria tempo perdido. e além disso quem me magoou foi ele, nunca iria lutar por uma pessoa que me magoa, apesar de eu ter quase a certeza que não foi por mal.
enfim, a vida é mesmo assim.
ainda bem que assim é amor, fico muito contente :)

Sara C. disse...

É muito bom saber que gostaste *.* obrigada.
Já tinha visto esta imagem e acho mesmo fofinha, realmente, assim já gosto de matemática :b

Lia disse...

não, nada disso, não acho que foi estúpido amor, cada um tem os seus métodos e sabe daquilo que é capaz. e o que interessa é que tu estás bem, né? :)

Lia disse...

eu acredito nisso

Camila Castro disse...

Já parou pra pensar o quão bom seria se fizessem mais jornais voltados pra cultura? Foi pensando nisso que fizemos o "A gente não quer só comida". Lá você pode ter acesso a muitas dicas sobre arte, música, literatura e filmes. Vale a pena conferir!!!
artenarotina.blogspot.com

Sara C. disse...

é o lado fofo da matemática xb

Filipa disse...

A matemática pode ter o seu lado bom (;
Muito obrigada e também sigo*

Lia disse...

não é por falta de tentativas, acredita :) <3